sábado, 28 de agosto de 2010

28 de Agosto

Maldito Resfriado =X
Hoje estou pior que os outros dias aff...
Niver de Caio meu sobrinho nem vou poder ir =/
Mas parabéns meu amor tudo de bom viu titia ama você =^•^=
Hoje gastei tanto mas comprei meu relogio kkkkkkkk eu gostando pago caro mesmo #soulouka#, sem falar que comprei o casal da barbie pra Quezia só comprei mesmo por que era meu sonho de criança ter uma barbie e um principe opkasopkas mas como não tive comprei pra ela ^^
Sentindo muita muita muita saudades do meu gatinho "Francisquinho onde você está =(''
Teclando com Michely saudade danada dela também amiga amo você.
Amanhã nem vou pra o Rabo do Pavão se estiver desse jeito or, queria mesmo era ir pra Tapera vai ter torneio =/
Bom vou sai, almoçar primeiro vou ver meu orkut.
Beijão
Fui

Nenhum comentário:

Postar um comentário