quinta-feira, 19 de agosto de 2010

19 de Agosto

Quinta feira final de semana se aproxima e eu volto pra casa não vejo a hora \o/\o/
Acabei de comprar os presentes para Quezia ela vai amar. Ô saudades daquele danada
Hoje despedida da turma vou sentir saudades de todos adorei conhece-los
Sem falar que fiquei sabendo que depois dessa capacitação pode entrar e sair prefeitos que eu não saiu uhuuuuu tomara né !!
Hoje a despedida é na danceteria mas nem vou demorar por que amanhã é prova =/
Estou tão feliz ^^
Aff a net daqui é uma porcaria pior que a do Congo.
Quero minha casa or saudade danada das comidas de minha maezinha =(
É vou terminando essa postagem dizendo assim
Não é necessario conhecer as pessoas, basta conviver para conhecer.
A melhor turma ♥
Vou saindo tomar banho isso é primeiro enfrentar acho que umas 25 pessoas kkkkkkkkk um banheiro só é a treva kkkkkkkkkk
Amanhã já posto em casa ebaaaa
Beijo
fui

Nenhum comentário:

Postar um comentário