quinta-feira, 26 de agosto de 2010

26 de Agosto

Quinta feira queira que já fosse domingo.
Sabe ficar em casa sem fazer nada está sendo muito chato =/
Sua sorte do dia (26 ago)Quase tudo é possível quando se tem dedicação e habilidade. Grandes trabalhos são realizados não pela força, mas pela perseverança
É concordo com essa sorte.
Estava aqui pensando em arrumar um emprego fora, ou seja fora dessa cidade é tão bom sentir-se a vontade sem ninguem pra encher o saco.Mas deixa isso pra lá.
Estou aqui mas nem vontade estou de olhar o orkut, nada nada.
Estou sentindo um vazio que nem sei explicar o que é, or coisa mas chata =(
Talvez seja SAUDADES de alguem que está longe...
Estou olhando o Blog de Clarice achei bem legalzinho espere que reine não é! Beijo magrelinha.
Bom sem nada de bom pra fazer vou sentar na causada com as meninas pater papo como sempre e comer algo hoje neme almoçei com esse resfriado maldito nem mim dá fome...
Saindo até amanha.
Beijo
Fui

Nenhum comentário:

Postar um comentário