terça-feira, 17 de agosto de 2010

17 de Agosto estou na capital do amor "Amparo kkkkkkkk

É fim do mundo???
Não Neguinha é a cidade de Amparo kkkkk
Deus e eu que pensava que o Congo que era ruim mas ja vi que existe lugar pior aff.
Quase morro sem achar uma Lan ia ser a treva.
Mas mudando de assunto conheci um monte de gente legal, mas já estou com saudades de casa e principalmente de Quezia =(
Falar outra coisa se não eu choro...
Amparo capital do amor ♥♥
Essa é boa, mas tenho que sair por que vai ter festa "Lual na Praça" todo mundo já esta aguardando ^^
Sim deixa eu mandar os parabéns para o Raylson hoje de idade nova tudo de bom amigo.
Que falta faz as meninas --> precisavam vim aqui só pra ver kkkkkquanto resenha
Mas não era que eu ia esquecendo, hoje tive que comprar um travesseiro de 30,00 reais por que esqueci de trazer alias esqueci não eu trouxe mas mandei de volta pensando que ia ficar em uma pousada que burrice aff...
Saindo beijão t+
O Lual mim aguarda kkkkk
Deve prestar puff kkkkkkk
Xau

Nenhum comentário:

Postar um comentário