sexta-feira, 27 de agosto de 2010

LUTO (FRANCISQUINHO)

LUTO
Faz mas de quatro dias que meu gatinho de estimação não aparece em casa, acho que agora sei por que estava tão triste, sentindo falta dele =(
Já chorei , já sai procurando nas ruas mas nada.Nem uma pista se quer.
Será que mataram meu gatinho =(=(
Quero nem imaginar já estou querendo chorar
Deixa-me mudar de assunto, se não eu choro mesmo.
Final de semana \o/\o/
Quero que chegue mesmo é domingo, pra mim ir para o Rabo do Pavão estou precisando de uma festa.
Mas tenho que melhorar, esse resfriado esta mim deixando louca, nariz entupido, espirrando direto, dor de cabeça e etc...
É saindo, ainda vou no Banco acertar uma coisa...
São exatamente 13:47 e nada de bom pra fazer isso me irrita muitooo
Então vou sentar lá na esquina com as meninas.
Fui

Nenhum comentário:

Postar um comentário