terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Aqueles dias que nem eu sei o que quero ¬¬

Hoje estou mal com vontade de gritar pular de raiva mas sei nem por que oxii meio estressada

Eu me, sinto às vezes meio Pá, insegura,

A inveja existe, e a cada 10, 5 é na maldade,

A mãe dos Pecado Capital é a Vaidade, ninguém é bobo, Se quer Guerra terá,

Se quer Paz, quero em dobro, Mais verme é verme, é o que é, Um por um, Deus por nós, tô aqui de

passagem, VIDA LOKA ,pros parceiros tenho a oferece minha presença, Talvez até confusa, mais Real

e Intensa, Porque o Guerreiro de fé nunca gela ,

Não agrada o injusto, e não amarela,

O rei dos reis, foi traido, e sangro nessa terra ,

Mais morre como um homem é o premio da Guerra,

Mais ó, conforme for se precisá, afoga no próprio sangue assim será,

nosso espírito é imortal , sangue do meu sangue,

entre o corte da espada e o perfume da rosa,

sem menção honrosa, sem massagem.

A vida é Loka , e nela eu só tô de passagem

Fé em Deus que Ele é Justo,
É isso...

Mudando de assunto contagem regressiva 10 dias para o Ano Novo

Saindo aqui Beijo

Fui

Nenhum comentário:

Postar um comentário