sábado, 4 de dezembro de 2010

Saudades...

Sábado 04 de Dezembro de 2010

Saudades de uma pessoa muito, mas muito querida em minha vida “Meu Avô”

Como o tempo passa rápido hoje faz 04 anos que ele se foi, mas jamais o esqueci um só minuto era a pessoa essencial de minha vida

Ele quem me ensinou tudo que sei e que sou

Obrigado levarei sempre seus conselhos comigo

Mas hoje também quero parabenizar meu cunhado Paulo ficando mas velhinho *-*

Parabéns tudo de bom e que Deus te conceda todos seus sonhos

Final de tarde, sei por que mas é nessa hora que mas lembramos das pessoas que amamos

O bom mesmo seria abraçá-las e dizer duas palavrinhas mágicas TE AMO

Por isso vou dizer uma coisa se você hoje não disse pra alguém que a ama ou talvez deu um grande abraço, faça isso e você vera a diferença.

Vô sinto muita falta do senhor mas sei que onde você estiver esta olhando por mim

Ficando por aqui

Sentimos saudade de certos momentos da nossa vida e de certos momentos de pessoas que passaram por ela.

Carlos Drummond de Andrade

Nenhum comentário:

Postar um comentário