terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Eba meu PC chegou õ/

Fiquei bestinha kkkk’ mas também não era pra menos mas de um ano nessa agonia de acessar de Lan House ¬¬

Já queria net amanhã em casa mas não é possível ainda vou mandar colocar a tomada no meu quarto , por que a antiga é no quarto da Mamis e não quero mas lá ^^

Sim agradecer a Guto kkkkk’ aperreio ele muito brigado há louca pra saber qual o personagem do seu niver #Diz ele que de tudo tem ,mas é chik adoro abraço

Cansada hoje foi o dia de faxina lá em casa aff ninguém merece mas é o jeito U.U

Saindo aqui terça feira cansativa viu,só Jesus.

Mas valeu estou feliz Pc em casa tudo fica virtual kkkkkk #euri

Beijinho

Fui

2 comentários:

  1. Que bom que seu PC chegou hehehe tb + de um ano na lan ñ sei como vc aguenta, passar por tudo isso só pra não tirar o $$$ do banco ah vah Socorrooo...

    Já do niver eh verdade de tudo um pouco mesmo rsrsrs...

    Chuva de prata, vela que canta parabéns!!! etc... etc... etc...

    Quem viver verahhhh ashaushau...

    Abraços!!!

    ResponderExcluir
  2. Rsrsrs

    Oxi e eu vou ver se Deus quiser por que se eu não for vai me dar um ataque kkkkkkk'

    Abraço Gutinho

    ResponderExcluir