sábado, 18 de dezembro de 2010

Melhoras pra você Riquinho

Correria danada hoje Henrique((maninho)) doente

Ui tadinho brigo com ele mas amo esse galego* Melhoras Seu ruim

Hoje comprei um dos presente de Natal para Beilton os outros são para o amigo secreto aniversario eita to ferrada esse mês opkasopkas

Clima mudou totalmente , estou pensando em ficar em casa amanha o dia todo não tem nada talves eu dê uma passadinha no Rabo do Pavão ainda não sei depende do tempo mas também a #preguiça ta falando eu não vou deixar você ir #Viajei

Mas um sabado acabando mas um Natal se aproxima ‘’) fim de ano, ai sei por que mas acho triste quando acaba um ano que realmente eu gostei , mas é o jeito fica as lembrança aff estou tão melancolica hoje sei o que é isso não kkkk Carencia so pode ser

Acordei muito cedo hoje estou aqui caindo de sono e olha que ainda é cedo mas vou sair sem aguentar o corpo pede repouso.

Gente Saindo

Beijão

Fui Fui

Nenhum comentário:

Postar um comentário