quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Sorte Grande õ/

Mas uma quinta, hoje acordei com os gritos de Mainha para ir trabalhar ontem fui dormi tarde quase não acordo hoje

Nada de bom aff como sempre o assunto ta pouco apreguiça me matando e pra varias ZZzzz

Calor aqui não para ate parece que estou em fase de menopausa #euri, mas é serio calor calor

Respondi umas 800 perguntas no meu forms estavam acumuladas opkasopkas ai ai quero agradecer a galera que visita meu blog pelas 2.506 visitinha ^^

Sim hoje acordei com sorte a mulher foi lavar minha roupa e achou $$ e olha que eu estava necessitada kkkk

Ouvindo a musica de Victor e Leo linda linda

♫ Boa Sorte pra Você

Pra você não foi sério
E se ainda te quero
Sei que não dá mais
Já tentamos
Desisti

Bom irei postar as fotos de ontem e vou terminando essa postagem de hoje com ...Pαrα os ignorαntes minhα difereençα tornα-se Mαrrα !

Ellas

Postado as 22:26

Nenhum comentário:

Postar um comentário