sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Retrô 2010

Janeiro

Reabertura do meu blog o/o/ , depois de quatro meses volto a postar não postei muito por que estava sem PC em casa

Fevereiro

Nem postei, preguiça matando mas já sabem Carnaval perfeito no Rabo do Pavão

Março

Mas um aniversario 19 anos

Abril

Não era mês de Férias, mas pra mim e as meninas não precisam pra se diverti, passeio na serrinha , Consegui mudar a cara do meu blog , A chegada do celular no Congo kkkkkkkkk

Maio

Niver do meu Amor, Dias das mãe emas uma vez vou falar “Mainha Te Amo”, Limão com Mel in Coxixola tudo de bom.

Junho

São João, dia dos Namorados, Copa do Brasil 2010 enfim ótimo

Julho

Festa de Santa Ana, Derrota do Brasil na copa 2010 mas é a

ssim mesmo nem sempre a vida é de vitorias,Festa de São Pedro Caraúbas , tragédia com Francisquinho ((Sumido)), loira novamente kkkk Melhor mês mas ainda sem PC =(.

Agosto

Camala Cross 2010, Capacitação em Amparo, adoro conhecer gente nova adoro

Semtembro

Centenário do Timão , 02 anos de Namoro , Desfile dos colégios e é lógico eu e as meninas , A perda do Meu Tio “ Arnaldo”, e lá se foi Setembro.

Outubro

Niver de Mainha , Eleições 2010, Curso das Sandalias customizadas, Resultado das Eleições 1ª Mulher na Presidência do Brasil # as mulheres dominando tudo hahaha

Novembro

Enem 2010 , Batizado de Miquéias , 21/11/2010 Melhor final de semana, Vestibular 2011 rumo “Matematica” e estou apreensiva resultado dia 04 de Janeiro vestibular UEPB

Dezembro

Ano chagando ao fim, saudades de quem não vi, saudades que quem não está mas comigo (vô), saudades das coisas boas que aconteceram , MEU COMPUTADOR DE VOLTA o/o/o/ uma conquista suada kkkkkkkk, Capital da Paraíba João Pessoa *Niver de Guto muito bom, Natal mas que perfeito =) Reveillon não muito perfeito mas bom

Enfim

Ano NovoNovas esperanças
novos sonhos
novas paixões
nova vida!

Ano Novo
Mais um ano que passa
Deixando apenas recordações
que vão deixar saudades

Ano Novo
Novos planos
Num amanhã de incerteza
Num amanhã de espera

nças
de novos amanhãs
Melhores que os ontens
que já passaram
deixando marcas
deixando velhos sonhos
deixando velhos amor

es
Esperando um amanhã
que promete a felicidade

Ano Novo
A espera de uma
vida nova!
Feliz 2011 !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário