sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Hora da despedida

Já estou com saudades da galera ultimo dia, mas aproveitei também para tirar alguma fotos kkkk #euri

Xi deixa me falar uma coisa passamos mas de meia hora para chegar eu acho que desidratei uns cinco litros , imagina caminhar puxando uma mala U.U mas esqueci fez parter da viagem ...

Chegamos atrasados mas vou resumir aqui e falar do meio passeio que deu para fazer, depois hora do almoço fomos para o quiosque de frente ao hotel mas nem demorei daí resulvi chamar Edgar e Zenaide para irmos na feira artesanal de Tambau comprei umas coisinhas básicas e direto para a praça de alimentação mas era para encontrar a galera todo mundo junto altas risadas resenha

De volta ao auditório já pensando em vim de volta para casa #04 horas de viagens ‘ mas graças a Deus foi bem mas rápido e saímos mas cedo so o transito que estava lento quase uma hora para sair de dentro de JP que por sinal Cidade Linda =D

Bom terminando por hoje, há mas antes a foto de despedida .

De uma coisa eu sei vou sentir saudades mesmo conhecendo a pouco tempo esse povo...

Mandar um salve aqui para Edgar , Ramos, Neto , Zenaide e Marilí conheci melhor abraço ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário