quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

22/12/2010

Guto e Sabryna

Á hoje minha postagem é especial dedicada a dois grandes amigos que estão ficando mas velhinhos hahahaha

Parabéns que Deus possa conceder todos seus sonhos , e que nossa amizade dure a vida toda adoro vocês...

Acabei de chegar do niver de João ((Guto 27 aninos)) brinca com ele até vela que cantava parabéns tinha e sem nas fantasias, sei não o menino astucioso mas muito divertido encontrei as Marias (Liana e Juliana) ai pronto a resenha foi feita depois vem as fotos até parece que Guto é parente meu pra gostar de tanta foto kkkkkkkk gostei Guto abraço adoro você ^^

Mas sabe fiquei triste nem dei os parabéns pra a Sabrina tentei ligar mas só fazia chamar , até por que ela estava um pouco longe ‘JP’ passar niver lá o povo chik kkkk sim ta maior de idade ((18 aninhos)) hehehe, Brina parabéns Flor tudo de bom e saiba que sempre quiser pode contar comigo abraço.

Bom encerrando postagem por hoje beijão sim amanhã coloco as fotos do niver de Gutinho

Aos meus Amigos

Amigo é quem não importa a hora ou o lugar
Por mais que esteja longe do teu lado ele estará
Amizade como essa é a que ficará
De ouro ou latão ninguém pode comprar,
Amigo de verdade é o que ninguém pode mudar
Por mais que o mundo acabe ele vai te ajudar.
Amigo da hora, do momento ou do lugar,
Amigo companheiro para ficar ou viajar,
A amizade aqui é forte nada pode derrubar,
Raízes antigas, nada pode arrancar.
Dê valor a seus amigos, a quem te dá valor.
De paz de sangue que brigam de amor
O importante é não deixar a corrente se romper
Cultivar a amizade é o que eu quero fazer
Seja quem for que tiver um bom amigo
Aproveite os bons momentos de glória ou de perigo

Nenhum comentário:

Postar um comentário