sexta-feira, 4 de junho de 2010

04 de Junho

Manhã Fria... O clima mudou tá um friozinho bem gostoso ô vontade de está em casa deitada dormindo ainda rsrsrs, mas não é possivel aff Fui receber $$$ mas como sempre o caixa estava sem dinheiro aff que raiva... Meu Deus esse meu blog está mim dando problemas ou talves eu falo d+?! Eita dia dos namorados chegando e o pior nem sei mas o que comprar =/ #Tenso# Final de semana chegaou muito rapido mas ainda bem, hoje só acordei por que minha mãe mim chamou pensava que hoje era sabado por conta do feriado kkkkkkkk
Os parabéns de hoje vai para uma pessoa muito querida "Minha madrinha Margarida
"Seja muito feliz viu, não só hoje mas todos os dias de sua vida, é raro encontrar uma pessoa assim como você alegre , companheira e amiga te desejo tudo de bom grande abraço =D
Saindo daqui vou passar no meu forms responder algumas perguntas ^^
Bom final de semana a todos ...
Fui

Nenhum comentário:

Postar um comentário