sexta-feira, 18 de junho de 2010

18 de Junho

Sexta feira fria.
Gente Congo parece que Virou Brejo chuva direto aff...
Não gosto muito de frio não sou mas aquele solzinho bem legal, ontem choveu a noite todinha e ainda esta chovendo ¬¬

Ixii estou estressada, tava até bom sem essa mala no meu trabalho mas esta chegando ao fim os dias de reinado dela kkkkkkkkkkkkk #Bixamá#
Final de semana com chuva não vale =/=/ hoje vai ter ensaio da quadrilha mas ainda nem sei se vou dançar, por que a vaca de Driele não quer dançar de homem à misera ...

Sim deixa dizer uma coisa a parte de hoje não atendo ligações a cobrar nem do papa quem quiser falar comigo coloque credito blz?Se quiser se não dane-se kkkkkkkk povo chifrinha kkkk
Bom, quero que meu final de semana seja bem bom. Mas estou com a impressão que não vai ser tanto sei por quê?
Estou em duvida se mando fazer uma fantasia da Emilia pra Quezia ou arrumo um vestido para a quadrilha ainda não sei #Pensando#
É vou ficando por aqui te amanha se eu estiver com coragem de postar afinal é sábado \o/\o/
Saindo beijão bom final de semana a todos
Fui

Nenhum comentário:

Postar um comentário