quinta-feira, 17 de junho de 2010

17 de Junho

Hoje fui a Monteiro fazer minha inscrição do vestibular, nem demorou ainda bem. Opinei pelo curso de Matemática não sei se vai fluir rsrsrsr mas se não der certo, ano que vem faço Letras kkkkk e assim por diante até eu achar uma coisa que eu goste =)
Estou no trabalho acabei de terminar de digitar a “Bolsa Família” um saco aff...
Tarde fria, ainda estou gripada, mas deixa-me eu dizer uma coisa tomei #Coca-Gelada# de novo kkkkkkkk não agüento não, é pressão, por que sou viciada kkk
Mudando de assunto agora coloco fé no asfalto que vai sai, tomara né!
Gente fico besta de ver como as pessoas podem ser tão besta na face da terra não suporto não ixiiii, uns querendo ser ricos outros falantes uiii ...Mas sem comentários deixa esse rebanho de lezos ...
Vou começar a estudar #REDAÇÂO# por que quero passar nesse vestibular
Estou decidida \o/\o/ acho que por hoje acabei minha postagem
Saindo daqui fome muita fome vontade de comer chocolates =B
Beijão
Fui

Nenhum comentário:

Postar um comentário