domingo, 27 de junho de 2010

27 de Junho

Domingo chato esse...
Pois é gente nada de bom pra fazer mim arrependi-me quando não fui pra corrida ixii que raiva chuva chegando aqui ninguém merece =/
Ninguém de interessante pra ver,quem ta na boa é Cibele foi para o maior São João do mundo ‘Campina Grande’
Sim quero falar uma coisa para o senhor Guto ele não fique acordando gente de bem altas horas da manha não ele pensa que não sou uma mulher de compromissos não é..Rum kkkkk
Driele hoje ta triste porque Cibele não a levou junto kkkkkkkk bem feito...
Já vou saindo chuva caindo aqui ...
Vou postar uma musica
Chove chuva,
chove sem parar,
chove chuva,
chove sem parar
Pois eu vou fazer uma prece pra Deus nosso senhor,
Pra chuva parar de molhar o meu divino amor
Que é muito lindo,
é mais que o infinito,
é puro e belo inocente como a flor
Por favor,
chuva ruim,
não molhe mais o meu amor assim...
Beijo saindo
Mas deixa eu lembrar vocês de uma coisa amanha já é segunda ninguém merece ¬¬

Nenhum comentário:

Postar um comentário