quarta-feira, 9 de junho de 2010

09 de Junho

Tô aqui com dor de cabeça tava demorando pra ela aparecer essa semana aff..
Dor na coluna ixii tbm hoje passei o dia todim digitando essa bolsa familia sem contar que ainda tem umas coisas mesmo ...

Nada de novidade =/
Amanhã abertura da Copa \atrassadas né atreva\ o/\o/
Tô bem não essa dor de cabeça sem vontade de comer é ruim viu meu almoço foi uma maçã bolacha recheada e um kapo eca ...
Tô respondendo as minhas perguntas do forms mas nem tô conseguindo da vencimento muitas perguntas e pouco tempo para responder.
Ei saindo muita preguiça t+
Antes de sai vou postar uma coisa que é minha cara presta atenção:

Não sou qualquer certinha,não sou qualquer esteriotipo de garota perfeitinha...Não sou quaquer amiga de todos, não concorro a miss simpatia nem sou adorada por unaminidade.
As pessoas tem o direito de não gostar do meu jeito , mas as vezes gostam tanto que sentem inveja....
Simples assim #Só lamento#

Fui

Nenhum comentário:

Postar um comentário