quinta-feira, 24 de junho de 2010

24 de Junho

Já é São João...
São João já chegou, mas nunca vi tão desanimado credo =/
Não tem nada de bom, nem um forrozinho fico triste por que nas outras cidades tem e aqui é esquecido.
Mas quando eu mim candidatar a prefeita prometo pelo menos uma festa cada final de mês e de graça \o/\o/ mas para que isso aconteça precis
o de votos kkkkkkkkkk espero que vocês meus amigos ajudem na minha vitoria kkkkkkk
Mudando de assunto graças a deus o tempo mudou, hoje fez um solzinho adoro...
Acabei de fazer faxina na minha casa aff esse dilema todo dia ninguém merece ¬¬
Vim postar só isso mesmo por que São João é época de alegria e não de passar em branco #raiva
Mas Feliz São João a todos e curtam o Maximo por mim =/=/
Amanhã jogo do Brasil o/o/

Saindo beijão .

Nenhum comentário:

Postar um comentário