domingo, 20 de junho de 2010

20 de Junho

Boa tarde...
É hoje jogo do Brasil logo, mas as 15h30min #Tenso# mas meu sexto sentido está falando mas alto que hoje esse jogo não vai ser tão bom , mas posso esta errada kkkkkkkk” Espero que esteja mesmo =(''Mesmo assim a torcida concentrada na casa de Geyci\o/\o/
Bom me deixa dizer uma coisa a quadrilha de ontem foi mara tão legal, eu estava trajada como “Maisa” é aquela que apresenta o programa “Bom dia
e Companhia” e Geyci como “Yud” eu tava com um vestido depois vesti outro muito engraçadinho, fiquei parecendo uma molequinha kkkkkkkkkk #eu gosto de mim sentir criança#Hoje ta parada a cidade não tem nada de bom pra sair =/=/
Nem tenho muito que postar vou colocar algumas fotos da quadrilha ^^
Olha a menininha de Mamãe tão linda né?
Nois
Bom é isso por hoje encerro esta postagem, tomar banho e encontrar as meninas...
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário