segunda-feira, 14 de junho de 2010

14 de Junho

Iai tudo blz?!
Eu tô aqui no trabalho com frio como sempre, sabia que ia gripar dor de garganta maldita detesto aff e o pior que tomei gelado de novo =/=/ Também sou teimosa aí é o que dá...
Fiz nada hoje de proveitoso só ornamentando para a copa aqui a secretária kkkk se fosse pra mim sobreviver de fazer bandeirinhas eu morreria de fome rsrsrs serio manhã e tarde todinha só fazendo isso aff , mas ficou bem legal eu gostei ...
Tava falando aqui com Michely ela mim contando uma coisa, pode até da certo mas acho dificil mas nada é impossivel nesse mundo de meu Deus né...Espero que dê certo amiga torço por você sempre e sempre.
Sim deixa eu contar uma coisa aqui, nunca mas invento de fazer fogo de carvão porque ontem quase morro passei uma hora fazendo um, para assar uns milho aff tambem nunca vi uns milhos mas ruim que aqueles nem comemos , ai fui assar carne de sol maraaa comemos, acho que um quilo e meio kkkkkkk "O meninas para comer carne sei naum viu kkkk
Bom mas mudando de assunto irei postar umas fotos de ontem começo de São João com ellas "Finalmente todas junatas"O slave de hoje é para Clarice que comprou uma coca ontem beijo magrela,obrigado.
Agora as fotos ^^
Mim ser Linda né?!
EllasCansada hoje o dia foi cansativo mesmo não fazendo nada de proveitoso a fome ta falando mas alto aqui kkk e nada para comer o frio já ta chegando aff...
Bom saindo..Eita percebi agora que hoje não foi uma postagem e sim um #jornal#kkk
Beijão fuii

Nenhum comentário:

Postar um comentário