quarta-feira, 30 de junho de 2010

30 de Junho

Mas um mês que se vai, passou rapidinho...
30 de Junho nada de interessante aconteceu apesar das vitorias do “Brasil” nessa copa =) até agora lógico, espero que ele ganhe pra promoção da TIM continuar até 2014 \o/\o/
Estou aqui teclando com Michely ela mim faz uma falta danada, sim nem tinha lembrado talvez essa seja a ultima semana minha aqui no trabalho.
Aff acabei de lembrar que Cida saiu da rua para morar em um sitio credo que mau gosto não Deus mi livre #uiiii detesto sitio, e agora ficou ruim por que só saia pra casa dela, ela foi inventar de se mudar =/=/
Mim irritei e foi acabar essa postagem por aqui.
Há antes vou postar uma foto minha, sem ter muito que fazer e quando estou irritada ou tiro foto ou como muita besteira kkkkkkkk ,falando nisso mim deu uma vontade de comer chocolate :B

Encerrando postagem por hoje...

Fui

Nenhum comentário:

Postar um comentário