segunda-feira, 7 de junho de 2010

07 de Junho

1000 visitas ^^
Mas uma segunda chegou e a preguiça veio junta , pensei que hoje eu iria esta estressada mas graças a Deus não \o/\o/
Ontem falei um montão com minha amiga Michely fazia mô tempão que não falava com ella, saudade danada, ontem tbm mim aborreci com umas coisas que aconteceu mas quero esquecer passadooo prefiro nem comentar =D
Acabei de comprar credito acho isso uma lesera comprar dinheiro com dinheiro kkkk entenderam??Acho que não né kkkkkkkk mas só eu mesmo entendo oq eu quero dizer ...
Olha quero mandar um salve pá--->Driele e Cibelle <--- Pq ellas mim entendem beijo amigas
Bom hoje ta bem puchado aqui no trabalho já fiz tanta coisa que tô com preguiça de andar kkk
Gente esse mês começou e já está passando muito rapidoô...Nossa hoje já é 07 credo...
Sim novidade começei a juntar dinheiro para meu niver ano que vem rsrsrrs ...
Eita já já hora de ir para casa ...Vô saí
Gente bom começo de semana a todos..
Sim já estamos em clima de Copa adorooo, irei postar uma foto minha aqui previa da Copa aguardando anciosa,espero que o Brasil ganhê \o/\o/



"Tenho Orgulo de ser Brasileira"


Saindo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário