terça-feira, 29 de junho de 2010

29 de Junho

Bom dia pra quem está bem!
Por que eu ainda continuo resfriada =/
São exatamente 11h13min e eu tomando café, mas Guto acho que seja por isso que não almoço direito quando chego em casa rsrsrs
Sem assunto para postar hoje... O mês ta já acabando, estou sem $$ kkkk comprei 30 safiras na minha “Vila Mágica” gastando dinheiro com frescura sei não.

Vou postar uma piada por que to sem assunto...
O matuto na cidade
Um matuto depois de muito andar na cidade grande, já com muita fome, passando em frente a um restaurante, resolve entrar para almoçar. Quando o garçon lhe traz o cardápio, ele o olha e conhece apenas um dos pratos: feijão e pede.
Depois de terminar, mas ainda com fome resolve pedir outra coisa. Do seu lado um rapaz comendo um belo churrasco oha chama o garçon e diz:
- Garçon, bis. Pedindo para o garçon lhe repetir o prato.
O matuto então pensa que pra pedir a o churrasco é só falar bis, então faz o mesmo. O garçon lhe traz um prato de feijão, ele come assim mesmo sem entender.
Novamente o rapaz da mesa ao lado fala bis para o garçon e o mesmo lhe traz o churrasco. O matuto tenta outra vez e o garçon lhe traz feijão.
O matuto já com muita raiva paga a conta e vai embora.
Passando em frente a um clube de dança resolve entra e quando está no meio do salão a música acaba e alguem grita no meio da multidão:
- Dj, bis.
O matuto puxa sua faca da cintura e grita com muita raiva:
- Se trouxerem feijão eu mato todo mundo aqui dentro!
kkkkk resenha
1.173 visitas no meu blog \o/\o/
522 visitas no meu meadd

Beijão fui...

Um comentário:

  1. Pelo menos essa tal de vila fez Socorro gastar $$$$ jah que ela ñ gasta com outra coisa.

    ResponderExcluir